facebook-domain-verification=z0jb0580h9gokhvk2zddvla4mhrxxi
top of page

Venha Participar! Dia Nacional da Umbanda em Mogi Das Cruzes.

É chegada a hora de cada umbandista vestir-se de sua fé e participar. O Dia Nacional da Umbanda, mais que uma celebração no dia 15 de novembro, é a data perfeita para a manifestação de fé, de valorização de nossa rica cultura e o fortalecimento de nossas origens.

Venha, ajude e seja protagonista desta manifestação públicaa, uma afirmação da nossa identidade, uma missão e obrigação de todos nós religiosos do axé, independentemente de nossas crenças, raça ou origens.

Em um Brasil vibrante, onde as cores da diversidade se entrelaçam, a Umbanda resplandece como uma jóia espiritual e cultural que é única. No entanto, nossa amada Umbanda é frequentemente alvo de discriminação, racismo e preconceito religioso. As agressões constantes não só magoam nossos corações, mas também mantêm muitos de nós isolados, escondidos e até com medo. Para que a sociedade possa compreender quem somos e que somos portadores de amor, caridade e respeito. Que nós não adoramos demônios, que na verdade somos mensageiros da luz e praticantes do bem. Temos qeu ter disposição de dar pelo menos um dia, e quem é dirigente, deve mobilizar seus filhos e simpatizantes, para que juntos possam dr sua contribuição.


Enquanto permitirmos que contem mentiras sobre nossa fé e entidades, estaremos perpetuando estereótipos e preconceitos. Assim, neste Dia Nacional da Umbanda, dia 15 de Novembro é crucial que nos reunamos em Mogi das Cruzes, sem importar a distância, para fortalecer nossa união.


As vestes brancas e os cânticos sagrados não devem ser obstáculos, mas símbolos de nossa determinação. Ninguém fará por nós o que não tivermos coragem de fazer por nossa própria fé.


Cada umbandista, desde o visitante ocasional até aquele que veste o branco e representa a Umbanda, deve demonstrar orgulho, fé e a convicção de que nossa religião merece respeito. É essencial que todos compreendam a importância de participar ativamente desta celebração e manifestação.


Nós, da Umbanda, Candomblé, Jurema e outras vertentes espiritualista, todos aqueles que valorizam a diversidade religiosa, convocamos você neste Dia Nacional da Umbanda para unir-se a nós em um ato de celebração, amor e respeito. A Umbanda é uma religião de luz, caridade e fraternidade, e é hora de derrubar os mitos e preconceitos que nos cercam.


Participar deste evento não é apenas um gesto de solidariedade; é uma declaração de que estamos unidos em nossa diversidade, dispostos a superar preconceitos e construir uma sociedade inclusiva e tolerante.


Independente da distância que nos separa, esta é a oportunidade de ser parte de uma mudança significativa. Seja um agente de transformação, junte-se a nós, celebre a Umbanda e mostre ao mundo que somos uma religião digna de respeito e admiração. Juntos, somos força, somos amor, somos Umbanda!


Junte-se a nós. Celebre. Respeite. Juntos, somos Umbanda! Faça seu cadastro e seja protagonista neste grande Encontro de fé Clicando Aqui EU ESTAREI LÁ E ESPERO VOCÊ TAMBÉM! PAI SOARES D´OGUM PRESIDENTE FUNDADOR DA FEDERAÇÃO ATUCO www.atuco.com.br

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page