CONTABÍLIDADE PARA RELIGIOSOS E NEGOCIOS

​ Seu comércio, sua empresa, sua instituição, suas atividades. Vamos lhe ajudar!

A ATUCO em parceria com o Escritório de Contabilidade ASCOTRI estão preparados para atender nosso associado e sua cem todas as áreas e serviços voltados para contabilidade. Queremos e podemos lhe oferecer tranquilidade e segurança para evitar prejuízo com multas e implicações legais com a receita federal. É bom ressaltar que toda instituição (CNPJ) ou pretenda constituir, legalizar, atualizar, manter ou encerrar suas atividades, tem necessidade por lei de ter uma assessoria contábil.

Nada impede de você contratar um profissional de sua confiança, que conheça as particularidades de suas atividades e a instituição que deseja ou ja esteja constituída, via Estatuto ou Contrato Social. Tal qual um médico ou advogado, cada qual tem suas especialidades a contabilidade não é diferente. Aqui você terá assessoria para realizar os serviços abaixo com segurança e total tranquilidade, além de contar com um custo beneficio dentro de uma realidade super especial para nossos associados e seus parceiros.


VEJA ABAIXO AS OPÇÕES E SERVIÇOS:

​Abertura: Preparamos toda a documentação para abrir sua instituição, do CNPJ a licença de funcionamento, com elaboração da pesquisa de nome, registro nos órgãos competentes.

Encerramento: Realizamos as pesquisas necessárias e efetuamos a baixa dando encerramento junto aos órgãos Competente.

Regularização: Efetuamos todas as pesquisas necessárias das pendências para regularização da sua instituição legalização abertura / encerramento / regularização),

Assessoria Contábil: Onde é registrada toda a parte financeira da instituição, todas as entradas e saídas de valores e bens, com toda documentação pronta para registro e prestação de conta.


Assessoria Fiscal:
O que abrange?
Lançamento da escrita fiscal, preparação dos impostos (Pis/ COFINS/ IRPJ/ CSLL/ ISS/ RAIS, etc.), Confecção de Declarações de Imposto de Renda. Esta área de atuação, é a que mais sofre mudanças e atualizações por parte do fisco, sendo necessária uma atenção maior.

Quem tem CNPJ ou pretende ter, fique atento as regras, leis e procedimentos.
Ainda que certas pessoas digam que o CNPJ é gratuito: existem encargos financeiros com os procedimentos para solicitar, tipo: registro em cartório da ata, estatuto e outras obrigações contábeis para mantê-lo em dia.

A Receita Federal está Inativando CNPJ de Igrejas, e demais entidades sem fins lucrativos, tais como: associações, Ongs e Centros Espíritas, lojas e outros.

CNPJ inapto, esta situação ocorre por falta de cumprimentos das obrigações contábeis e fiscal mensal e anual, dentre as quais, falta de entrega da DCTF, ECF, RAIS, GFIP e outras obrigações.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL  CLICANDO AQUI

 

ASCOTRI.jpeg
logo og.webp