facebook-domain-verification=z0jb0580h9gokhvk2zddvla4mhrxxi
top of page

Pai Alberto na 39ª Festividade em Louvor a Nossa Mãe Iemanjá em Caraguatatuba

Caraguatatuba, SP – O prefeito local convidou para reaizar a abertura da 39ª edição Festa em Homenagem a Iemanjá, neste segundo final de semana de Dezembro, Pai Alberto, representante regional da Federação ATUCO do município de Taubaté, SP, mais uma vez foi o convidado para conduzir a cerimônia de abertura oficial.


O evento, que representa não apenas a tradição local, mas também o Vale do Paraíba, conta com a confiança expressa de Pai Alberto, dirigente de Umbanda e Catimbó de Jurema Sagrada.


Na sua fala, Pai Alberto destaca o apoio à iniciativa, confiando na importância do encontro e enfatizando seu compromisso com a Federação ATUCO. Orgulhoso de sua filiação, ele ressalta a abordagem ecológica correta, afirmando ser um religioso que preza pela ecologia.

"Fazemos nossas obrigações quando necessário, mas sempre com respeito às matas, cachoeiras, rios, etc."

Seja você também um idealizador desta proposta: Umbanda Ecológica Correta.

A celebração é uma oportunidade única de conexão espiritual e comprometimento com práticas ecológicas, unindo a espiritualidade à preservação ambiental.


Agradecemos à Prefeitura de Caraguatatuba e toda a equipe da Secretaria de Turismo pelo apoio e estrutura em prol desta homenagem. Gratidão a todos que fazem parte deste movimento.


Para mais informações, entre em contato com Pai Alberto: Tel: 12 99244-1269. www.atuco.com.br


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page