facebook-domain-verification=z0jb0580h9gokhvk2zddvla4mhrxxi
top of page

Mãe Cátia - uma filiadas pioneira da ATUCO em São Leopoldo R.G. Sul.

O Centro de Umbanda Ogum Iara e Cigana do Jarro, que como dirigente espiritual a Mãe Catia, é uma das primeiras casas a aderir à filiação e legalização religiosa junto a ATUCO.

Cada vez mais, religiosos estão se conscientizando da necessidade de estar legalizado, para ter tranquilidade jurídica, apoio administrativo e possa acima de tudo dar exemplo de cidadania.

O prejuízo, constrangimento e sem falar de outras situações complicadas, deveria ser mais que suficiente para motivar um religioso a ter sua Credencial, pois somente este documento pode e dará a um religioso (a) a oportunidade de garantir direitos que religiosos de outras demonizações tem.

Importante destacar, que carteirinha de papel, não é um documento com fé pública, o único documento que de fato e verdadeiramente garantirá direitos e benefícios, é uma credencial religiosa

Que outros religiosos possam seguir o exemplo da Mãe Cátia, nossa estrutura e atendimento humanizado e com profissionais de área que conhecem a realidade social dos religiosos, saberão atender e dar a cada um, uma assessoria e apoio dentro da sua expectativa.


Para quem desejar conhecer a casa o entrar em contato com Mãe Catia, segue abaixo os seus contatos.

Mãe Cátia do Ogum Iara e Cigana Jarro (51) 99785-1488 - cattiacastro@gmail.com


93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page