facebook-domain-verification=z0jb0580h9gokhvk2zddvla4mhrxxi Festa Iemanjá Praia Grande-SP.
top of page

Festa Iemanjá Praia Grande-SP.

Atualizado: 11 de jul. de 2021


Este ano (2021) não haverá festejos de Iemanjá na Praia Grande litoral de São Paulo, por conta das restrições e dificuldades que a pandemia do (COVID-19) impôs a todos. Apoiamos totalmente o cancelamento, pois devemos preservar vidas, respeitar a natureza e evitar aglomerações. O religioso de bem e que respeita sua comunidade irá ter consciência e responsabilidade social.

Mas já estamos nos organizando para 2022 e quem fizer sua PRÉ

INSCRIÇÃO participar do evento, terá direito a 20% de desconto nos valores oficiais que serão divulgados na época para as licenças. Esta Pré inscrição não tem custo, basta preencher o formulário nesta página e receber e responder o e-mail que irá receber. Prazo valido para PRÉ INSCRIÇÃO vai até 30 de Dezembro 2021.

Todos os Associados ou não FEDERADOS, ou seja, tendas ou grupos, que não estiverem ligados a ATUCO ou a nenhuma das Associações / Federações EXISTENTES, podem contar com total apoio da PARA PARTICIPAR DOS FESTEJOS DE IEMANJA 2022.

Os pagamentos das licenças serão feitos via depósito direto na conta da ATUCO ou via PIX. O depósito pode ser feito a vista no valor total ou parcelado até a data limite de 10 de Outubro 2022. ​Após o depósito, o comprovante deverá ser enviado para o E-mail: atuco.adm@gmail.com com a ficha de cadastro, que deverá ser preenchida. Solicite a ficha no E-mail ou WhatsApp e receba orientações para cumprir corretamente com os procedimentos.

Depósitos realizados fora do prazo determinado ou sem confirmação ficarão perdidas. As Licenças solicitadas serão enviadas para o E-mail do responsável ou ser retiradas na sede.


6 visualizações0 comentário
bottom of page