facebook-domain-verification=z0jb0580h9gokhvk2zddvla4mhrxxi
top of page
contabilidade para terreiro e legalização religiosa federação de umbanda e candomblé

Todos os seus dados estão bem protegidos e com acesso restrito.

        Quando pedimos endereço, e-mail, telefone e demais itens de cadastro, queremos apenas garantir a melhor experiência com os nossos serviços. Esta Política visa demonstrar a você, nosso cliente, de forma inequívoca, o que acontece com os seus dados após registrar o consentimento em nossos estabelecimentos e plataformas virtuais.
             A Lei Brasileira, aderindo a uma tendência mundial de segurança de dados, publicou Lei nº13.709/2018,

     conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).  Somos excelência no segmento em que 

     atuamos, o que conquistamos respeitando o poder de escolha de cada cliente.  Nesse aspecto, também deixamos

           você no poder de  controlar todos os seus dados, pois o  nosso negócio também se preocupa com a segurança e

           o respeito à sua privacidade. Assumimos o compromisso de colocar você no controle no gerenciamento dos

                   dados fornecidos em nossos estabelecimentos físicos e demais plataformas de interação com a marca

                   ATUCO e suas afiliadas.

Queremos explicar para você um pouco mais
sobre quais dados coletamos e como
tratamos seus dados após o recolhimento.

Para ATUCO

Religiosidade é sinônimo de  Confiança

QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS RELACIONADOS AOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Direito ao Acesso:

Você tem acesso garantido aos seus dados pessoais mantidos por nós, podendo, ainda, solicitar uma cópia dos Dados Pessoais que tratamos;

 

Direito à Retificação:

Também pode retificar e/ou complementar seus Dados Pessoais, caso estejam incompletos ou desatualizados;

 

Direito à Eliminação:

É possível excluir seus dados pessoais, na medida do permitido pelas leis de proteção de dados aplicáveis,

 

Direito à Revogação do Consentimento:

Você tem o direito de retirar o seu consentimento em relação às atividades de Tratamento que se baseiam nessa Base Legal, não afetando a legalidade de qualquer Tratamento realizado por nós anteriormente. Em caso de revogação, pode haver restrição na oferta de determinados produtos, serviços e experiências da nossa base.

 

Direito à Suspensão:

Você também pode restringir o processamento de seus Dados Pessoais, até o limite permitido por lei, solicitando o bloqueio de seus dados, de maneira a suspender temporariamente a possibilidade de nós os tratarmos;

 

Direito ao Compartilhamento e à Informação do compartilhamento:

Seus Dados Pessoais podem ser transferido para outro controlador, mediante solicitação expressa, tendo também direito a obter informações sobre tal compartilhamento;

 

Importante:

A Lei Geral de Proteção de Dados autoriza, mesmo sem o seu consentimento, que tratemos os seus dados pessoais. Isso é feito quando há uma necessidade para a finalidade pretendida, como por exemplo, prevenir fraudes, garantir o controle do cliente sobre a compra realizada, como é o caso de serviços adquiridos por meio de recorrência mensal.

 

Entretanto, é um direito seu opor-se ao processamento de seus Dados Pessoais realizado com base em nossos interesses legítimos.

A negativa de consentimento e a oposição limitam o seu acesso a nossos Produtos, Serviços e Experiências.

Quando processamos seus dados pessoais para fins de marketing direto ou os compartilhamos com terceiros para seus próprios fins de marketing direto, você pode exercer seu direito de se opor a esse processamento a qualquer momento, sem ter que fornecer qualquer motivo específico para tal objeção;

Você não está sujeito a uma decisão baseada unicamente em processamento automatizado;

Na medida em que baseamos a coleta, processamento e compartilhamento de seus dados pessoais com seu consentimento, para revogá-lo, o que é possível, será necessário confirmar alguns dados para garantir a identidade da solicitação. Para revogar o consentimento, bastar direcionar a solicitação para o e-mail do encarregado.

E ONDE ARMAZENAMOS OS SEUS DADOS?

Essa coleta depende da forma de interação, podendo ser no momento do atendimento presencial em nossos estabelecimentos, ou, ainda, no momento de realizar uma adesão ou contratação um serviço em nosso e-commerce e demais plataformas de atendimento virtuais, além de interações com nossas redes sociais.

 

Seus dados são mantidos em empresas de hospedagem de dados e atividades, homologadas como nossos fornecedores, que utilizam tecnologias de segurança de padrões internacionais, com base na

norma ISO 27001.

POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS?

Quando você realiza uma adesãou contratação de serviços em nosso e-commerce ou em alguma sede física ou junto um dos nossos parceiro, é comum coletarmos algumas informações, como nome, nome social ou religioso, nome de tratamento, gênero, dados referentes à proteção da vida e da incolumidade física dos nossos clientes, endereço, telefone, e-mail e dados financeiros para pagamento, conforme especificado no item “ Transparência das informações coletadas, agora você terá acesso ao tipo de dados que coletamos.”

 

A coleta é necessária para efetivar sua adesão ou contratação, pois alguns de nossos serviços, negócios e experiências envolvem a realização de cadastros, seja para controle do serviço adquirido (assinatura SD, monitoramento do período de manutenção do design de sobrancelhas, ferramentas do aplicativo My SD etc), seja para entregas de documentosoudutos na residência do cliente. Utilizamos os dados para entender melhor o perfil e oferecer anúncios personalizados às suas preferências pessoais. Esses são alguns exemplos que mostram como essas atividades precisam utilizar seus Dados Pessoais.

COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?

Seus dados são compartilhados entre as empresas e parceiros da ATUCO, para garantir que você tenha acesso a todos os nossos serviços e experiências profissionais.

 

Também compartilhamos seus dados com nossos fornecedores, sempre exigindo que estes adotem medidas de segurança de proteção de dados compatíveis com a Lei Geral de Proteção de Dados, para garantir segurança no compartilhamento.

 

Seus dados podem ser compartilhados com prestadores de serviço e/ou consultores sempre que houver a necessidade de melhorar o atendimento nos nossos estabelecimentos e ofertar produtos/serviços mais direcionados ao seu gosto pessoal.

 

Por determinação legal, podemos fornecer seus dados a autoridades públicas e judiciárias, quando solicitados.

POR QUANTO TEMPO SEUS DADOS SÃO ARMAZENADOS?

Seus dados são armazenados por prazo indeterminado, ficando em nossa base pelo tempo que for necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados.

 

Sempre há o seu direito de solicitar a exclusão dos Dados, por meio de um simples pedido de revogação do consentimento. Lembrando que, ao optar pela exclusão, você não terá acesso a todos os nossos produtos e serviços, em vista de alguns deles necessitarem de informações para garantir a segurança da utilização e entrega do produto/serviço contratado.

 

Com o consentimento fornecido, o Cliente concorda que os seus Dados Pessoais poderão ser armazenados, mesmo após o término do tratamento – inclusive após a revogação do consentimento –, (i) para cumprimento de obrigação legal ou regulatória ou (ii) desde que tornados anônimos.

QUAL O NOSSO COMPROMISSO?

ATUCO e seus parceiros, assumem o compromisso de tratar os seus Dados Pessoais de forma sigilosa e confidencial, mantendo-os em ambiente seguro e não sendo utilizados para qualquer fim que não os descritos aqui nesta pagina, garantindo, sempre que possível, a anonimização dos dados do Titular.

EXISTE POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NA POLÍTICA DE ARMAZENAMENTO DE DADOS?

Esta Política de Privacidade pode passar por atualizações visando o seu melhoramento e adequações legais.

COMO NOS CONTATAR PARA TRATAR DE SEUS DADOS?

O Encarregado da privacidade de dados da ATUCO, poderá ser contatado no endereço abaixo:

 

Endereço eletrônico: atuco.adm@gmail.com

WhatsApp:  (11)  98565-749

TRANSPARÊNCIA DAS INFORMAÇÕES COLETADAS, AGORA VOCÊ TERÁ ACESSO AO TIPO DE DADOS QUE COLETAMOS:

Quando você interage com nossos produtos e serviços, seja realizando uma adesão, seja respondendo a pesquisas de marketing, ou até mesmo interagindo com nossas plataformas digitais (WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok etc.), pode ser solicitado as seguintes informações:

  • Documento de identificação: usamos esse dado para permitir a sua identificação em nossos canais de atendimento, como chave de autenticação ao acessar as áreas restritas de nossos canais digitais e como referência para o enriquecimento e atualização de seu cadastro;

 

  • Nome e nome social: usamos esse dado para permitir a sua identificação em nossos canais de atendimento;

 

  • Nome de tratamento: usamos esse dado para permitir um atendimento mais personalizado;

 

  • Data de Nascimento: usamos esse dado para confirmação de sua identidade e para garantir a segurança infantil, de acordo com a legislação. A coleta desse dado também objetiva lhe fornecer brindes em seu natalício, de acordo com a promoção que esteja vigente;

 

  • Gênero: usamos esse dado para personalizar o seu contato, para divulgação de ações e soluções direcionadas para gêneros específicos e para realização de pesquisas segmentadas;

 

  • Proteção da vida e da incolumidade física de nossos clientes – dados de saúde: usamos esse dado para obter informação se o cliente apresenta alguma condição, definitiva ou transitória, que o impossibilite de utilizar nossos serviços. Havendo a negativa no fornecimento desse dado, isso impossibilitará que o cliente tenha acesso ao serviço, visando garantir a segurança e integridade física do cliente;

 

  • Telefone e contato de whatsapp: usamos esse dado para ações de divulgação de produtos e serviços, para realização de pesquisas por meio de ligação ou mensagem de texto, para responder às suas solicitações ou pedidos feitos em nossos canais ou para informá-lo questões transacionais, como mudança de horário do atendimento ou de um evento, por exemplo. Realizamos ligações e envio de mensagens de texto com fins promocionais de acordo com a sua preferência e sua autorização, você pode entrar em contato conosco para revisar essa autorização;

 

  • E-mail: usamos esse dado para ações de divulgação de serviços, orientações, noticias e apresentação de parcerias, para realização de pesquisas por meio de ligação ou de mensagem de texto, para responder às suas solicitações ou pedidos feitos em nossos canais, ou para informá-lo de questões transacionais, como dados de uma contratação de serviços em nossos estabelecimentos, por exemplo; realizamos o envio de e-mails com fins promocionais de acordo com a sua preferência, você pode entrar em contato conosco para revisar essa autorização;

 

  • Informações de localidade (CEP, UF, cidade, bairro e endereço): usamos esses dados para permitir a identificação de como podemos apoiá-lo localmente, para trazer informações importantes sobre a cidade em que você está indicando um estabelecimento mais próximo da sua residência; para envio de produtos adquiridos em nossas plataformas digitais; para envio de mala direta;

 

Dados financeiros: Em caso de interação com o e-commerce e demais plataformas que ofertem vendas on-line dos nossos produtos e serviços, também são solicitadas as informações financeiras, para aprovação da compra.

Além dessas informações, formulamos as seguintes perguntas para entender melhor o seu perfil: Como você conheceu a SD? Qual sua loja preferida? Como prefere que lhe contactemos?

QUE TIPO DE FORNECEDORES NÓS CONTRATAMOS?

Empresas de hospedagem de dados e atividades; dados e ferramentas de publicidade, marketing mídia digitais e social; empresa ou profissionais ligados a operação do direito, contabilidade; logística e entrega de produtos; atendimento ao titular de dados e realização de pesquisa; meios e processamentos de pagamento e análise consultivas e de auditoria.

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação a quais são nossos fornecedores, Empresas de Dados e Empresas Parceiras da ATUCO, entre em contato diretamente com o Encarregado (Data Protection Officer).

E QUAL É A FINALIDADE DE TRATAMENTO DOS SEUS DADOS ATUCO, SUAS AFILIADAS E PARCEIROS?

  1. Garantir a proteção da vida ou da incolumidade física do titular, obtendo a coleta de informações necessárias para garantir a permissão da prestação dos nossos serviços;

  2. Fomentar, desenvolver e melhorar soluções para os clientes e para a rede de parceiros e profissionais de aréa e outros negócios que a ATUCO vier a desenvolver;

  3. Oferecer produtos e serviços que sejam do interesse do associados e religiosos;

  4. Realizar pesquisas com os religiosos que foram atendidos em nossos estabelecimentos;

  5. Realizar a comunicação oficial pelos estabelecimentos da ATUCO ou por seus prestadores de serviço, por meio de quaisquer canais de comunicação e/ou redes sociais (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, Instagram, Facebook, TikTok etc.).

  6. Realizar controle de atendimento e utilização de serviços comprados por meio do serviço de recorrência;

  7. Oferecer incentivos e campanhas de premiação, enviar catálogo, brindes e produtos;

  8. Gerenciar compras de produtos e serviços agrupados (processar e acompanhar pedido, incluindo a entrega do produto no endereço que o cliente indicou);

  9. Enviar produto adquirido ou disponibilizar produtos para retirada na sede;

  10. Recomendar, indicar e divulgar, em meio físico ou digital os seus Dados Pessoais de nome, foto e contato (e-mail, endereço e telefone), para que simpatizantes, adeptos, frequentadores e religiosos interessados possam acessá-la e conhecer nossos Serviços, Produtos, Negócios e Experiências;

  11. Analisar as transações para identificar fraudes e verificar suspeitas de alterações indevidas no cadastro do cliente;

  12. Avaliar o crédito do interessado em ser associado ou um cliente de nossos serviços ou verificar a possibilidade de fornecer alguns Produtos, Negócios e Experiências;

  13. Garantir a segurança dos nossos Serviços, Produtos, Negócios e Experiências;

  14. Cumprir as obrigações contratuais, legais e regulatórias da marca em razão de suas atividades;

  15. Cadastrá-lo, caso assim opte e requeira, como um de nossos Parceiros, com vistas a cumprir com as obrigações da relação comercial , observando o que determina a lei de franquia;

 

EXISTE POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NA POLÍTICA DE ARMAZENAMENTO DE DADOS?

Esta Política de Privacidade pode passar por atualizações visando o seu melhoramento e adequações legais.

bottom of page